sábado, 12 de março de 2011

O inicio

Esse é meu primeiro Blog nem sei o que  devo escrever.... Bom vou falar sobre meu dia que começou como sempre saindo correndo de casa atrasada por sinal e também chegando atrasada no meu emprego... o que não é nada bonito da minha parte mas tudo bem isso faz parte da vida nessa cidade absurda-mente agitada...mas até que minha noite terminou bem acabei passando em barzinho no centro pra comer uma porção de batatas fritas e claro como sempre um belo copo de morando com leite... no ônibus fiquei tão entretida no livro que estou lendo que notei que geralmente levo 1 hora e meia para ir e voltar do meu emprego todo dia mas ja ate acostumei só sei que quando eu estou lendo um bom livro me sinto muito bem mesmo ... Estou lendo Diários de Vampiro .. recomendo a todos que gostem  de um bom romance com uma pitada de aventura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário